terça-feira, 5 de outubro de 2010

Se eu pudesse voltar...

Voce sente seu coração bater forte. E sem explicaçao. Você escuta uma voz,  mesmo sem ninguem ao seu lado na hora de dormir. E um filme vai passando lentamente na sua cabeça. Com uma coisa triste ao fundo, enquanto voce dorme na aula que voce inexplicavelmente não consegue prestar atençao. Chora sem explicação. Pede pra nunca mais sentir nada parecido. E nao adianta, voce chora, e chora muito. Porque nao consegue ao menos explicar porque vai estar sempre amarrada ao passado. Queria pelo menos que ele estivesse ali para te segurar quando voce caisse. Queria poder voar, sem sair do lugar, novamente. Queria ele ao seu lado. Mais não tem. E ama demais. Ama mais do que deveria, e menos do que pode, por medo, medo de sofrer de novo. Não queria te amar mais te amo.
E agora? queria que estivesse aqui, para compartilhar esse amor que já não cabe mais em mim. Gostaria de entender porque não consigo amar com um terço do meu coração, ou ate mesmo com a metade... Porque tenho sempre que me entregar completamente? Sem sobrar espaço para amar mais ninguem? por isso sou exclusiva sua. E assumo, que voce consegue fazer comigo, sempre o que quer. Porque sem voce eu nao vivo. Mesmo voce sendo uma má pessoa, nos olhos de muitas pessoas, sem você eu nao vivo. E eu já não sei oque fazer pra trazer voce de volta. Queria voltar no tempo, mas não para consertar nada, porque não me arrependo de um minuto sequer que vivi ao seu lado. Gostaria de voltar, para pausar. Isso sim. E nao sair de la nunca mais. Eu odeio de verdade te amar. Eu queria entender porque amar tanto assim... Porque me machucar tanto ? Me entregar tanto? sao perguntas que as respostas deveriam sair unicamente da sua boca. Porque é exatamente o seu ponto de vista que eu quero saber. Se eu pudesse ter um poder, seria de ler mentes. Ou ate mesmo ler mente... Já que a unica que eu gostaria de ler é a sua. Eu odeio o quanto precido de voce aqui comigo. Eu amo tudo em voce... e odeio ao mesmo tempo. Falar de voce é como falar que odio e amor andam juntos. Afinal, eu odeio te amar. Odeio o fato de ter entregue minha vida em suas maos. 
Eu tenho um desejo muito bobo relacionado a voce. Queria poder escrever o seu sorriso. Escrever voce. Como um texto que eu levaria sempre comigo, pra poder sentir voce aqui em casa momento de dificuldade. Mas eu sei, é pedir demais. 
Até ser feliz, é pedir demais, se tratando de voce, longe de mim.



Eu posso ter mil pessoas ao meu redor. Mas você me falta e é o suficiente, para eu ser incompleta.

beijinhos, 
V.

Nenhum comentário:

Postar um comentário