domingo, 15 de agosto de 2010

:')

BOA TARDE GENTE BONITA *-*      aqui é a G. , e eu vo postar um texto que eu fiz, baseado em um fato que aconteceu com uma conhecida. Que ao certo abalou a todos, :D       
                                         O que me resta é a saudade…
                          
  Era uma coisa vazia que eu sentia aqui dentro de meu peito, não sei bem o que era. Talvez poderia ser medo, medo de te perder… Isso martelava em minha mente, e eu ficava sem saber o que fazer, e quando me veio a noticia, era tarde demais. Perdi as forças, a fé em Deus, meu mundo desmoronou! Eu senti que tudo isso ia acontecer, mas não imaginava que seria tão difícil. Eu poderia ter me despedido de você, ter falado o quanto eu te amo, ter falado tudo o que eu realmente sinto por você, queria ter me desculpado das coisas que fiz de errado, queria ao menos poder escutar algumas palavras suas.
Mas Deus prefiriu levar você, antes que tudo isso acontecesse. Ele tirou você de nossas vidas, o que nos resta agora é a saudade, a saudade do que vivemos, do que sentimos… A saudade de sua face ,de sua fala, de seu jeito, de você. Por mais que eu tente evitar, não consigo, você era tudo pra mim e com uma coisa tão rápida, perdi você, perdi o sentido da vida, perdi a jóia mais rara e preciosa que eu tinha. Achei que esse momento demoraria chegar, e que ainda pudéssemos realizar todos os nossos sonhos e planos, que pudéssemos ver tudo o que sonhamos realizado, e com muito orgulho vivêssemos juntos pra sempre. Mas foi inevitável, aconteceu e hoje eu sinto muito. Tua ausência faz silencio em todos os lugares, tudo me lembra você. Acho que agora vou viver com um aperto no coração, um aperto de saudade, de falta. A falta que você me faz , nunca ninguém me fez,e hoje queria que você soubesse o que eu sinto e o quanto eu te amo e que você foi a pessoa mais importante em minha vida, e que sempre será lembrado, mesmo que o tempo abafar, você continuará sendo minha jóia rara e preferida, te amo ! E aonde você estiver saiba que meus pensamentos estarão centrados em você, e eu ainda tenho a esperanças de nos encontrar, talvez em outra vida, mas de alguma forma, podemos recomeçar nossa história!

Espero que vocês tenham gostados . Talvez seu sofrimento se encaixa ao texto . :D
beijinhos :*              G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário