... tudo era mais fácil quando éramos crianças, nossas vidas eram diferentes, parecia tudo ser difícil, mas realmente era fácil demais. Hoje percebemos que podíamos ter aproveitado mais nossa infância, que as coisas se resolviam mais fáceis, que nossos problemas acabavam no outro dia ou até mesmo naquela noite, com apenas um grito, todo o medo acabava, os medos, eram de monstros debaixo da cama ou até mesmo no armário, mas era apenas gritar a mãe que ela acendia a luz e sumia, era medo do homem do saco que nossas avós falavam todos os dias, para não sairmos na rua, e sempre entrávamos pra dentro de casa, pra não ser pega por ele. As coisas mudam... hoje nossos medos, problemas estão mais difíceis, não basta acender a luz que somem ou até mesmo entrar pra dentro de casa. Temos que ter força, e enfrentar eles. Com muita garra e coragem. É, mas bem que tudo podia ser como antes, as coisa se resolveriam em um toque apenas... mas evoluímos, vivemos, crescemos e com essas mudanças percebemos a falta que os monstros debaixo da cama nos faz, a falta que faz aqueles medos e probleminhas bobos.
Quando somos crianças, somos ingênuos, não sabemos do que virá pra frente. Talvez a infância poderia ser eterna, para que nossas vidas fossem mais fácies.
Mas como isso não é, temos que a cada dia, levantarmos dispostos,com coragem, pra poder enfrentar os medos, problemas e obstáculos que estarão por vir. E assim percebemos que a vida não para, que a cada dia evoluímos, crescemos e sentimos a falta que faz nosso passado!
Oi galerinha, tudo bem ? G. aqui , eu escrevi esse texto, lembrando da minha infância, e percebendo como as coisas muda, de acordo com o nosso crescimento, não ficou muito bom, mas tudo bem. beijinhos , ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário